Enjoy A Luxury Experience
Primis hac auctor curabitur consequat sociosqu massa rutrum nascetur condimentum interdum ex.
Discover More
Make Your Stay Memorable
Primis hac auctor curabitur consequat sociosqu massa rutrum nascetur condimentum interdum ex.
Discover More
Fully enjoy your stay with us
Primis hac auctor curabitur consequat sociosqu massa rutrum nascetur condimentum interdum ex.
Discover More
Previous
Next

Como é a noite em Arraial d’Ajuda?

A vida noturna de Arraial d’Ajuda é sempre animada. Aproveite todo o charme do lugar depois do pôr do sol e curta cada minuto que estiver por lá. Apesar de sempre agitada, Arraial d’Ajuda não é tão popular quanto a vizinha Porto Seguro e nem tem festas tão VIPs quando Trancoso. E é exatamente isso que faz com que Arraial d’Ajuda tenha uma das melhores noites do litoral sul da Bahia.

O agito se concentra no centro da cidade, no vai e vem da Rua Mucugê, passando pela Rua Brodway, até a praça da Igreja. Como tudo é bem pertinho, não se preocupe com carro. Você poderá fazer todo esse percurso a pé.

Se você curte a vida noturna, seja para jantar, escutar uma música ao vivo ou até mesmo se embalar na noite até o dia amanhecer, Arraial d’Ajuda tem diversão para todos os gostos e idades. Além dos muitos restaurantes, onde frequentemente poderá curtir música ao vivo, o passeio pelo eixo Mucugê – Brodway é um passeio muito gostoso, onde você poderá explorar cada lojinha, cantinho e detalhes que fazem um de Arraial um grande sucesso entre os turistas de todo Brasil.

– Praça Caminho do Mar

A Praça Caminho do Mar é um conjunto de bares, restaurantes, quisques e lojas, situado na Rua Mucugê. Com um ambiente familiar, com uma diversidade de estilos, frequentada principalmente por turistas, a praça conta com diversas atrações no palco.

– Armazém Santo Antônio

Armazém Santo Antônio é um bar e restaurante localizado na Praça da Igreja, no final da Rua Brodway, e é muito famoso pelo seu cardápio e por suas noites de samba nas sextas feiras e forró aos domingos.

– Beco da Cores

Beco das Cores é a legítima baladinha praiana, com um ambiente casual, que atrai moradores, turistas e pessoas de todas as idades, sempre com bandas ao vivo, essa galeria tem vários bares, alguns restaurantes, além da famosa cachaçaria, tabacaria, lojinhas e até um estúdio de tatuagem. Vale a pena conhecer!

– Morocha Club

Morocha Club é a maior balada de Arraial d’Ajuda, e muita gente vem de Porto Seguro, Trancoso e outras regiões para curtir as festas temáticas e música ao vivo, com Bandas e Djs. O Morocha também é um ótimo restaurante, com pratos trabalhados e muito bem apresentados.

– Casa Ballantines

A Casa Ballantines está localizada na Rua Mucugê e é uma opção de bar e balada, com Djs onde a festa funk ferve e vai até o sol nascer.

https://guia.melhoresdestinos.com.br/vida-noturna-arraial-dajuda-54-285-p.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
× RESERVAR